Ando eu aqui pela net , tentando procurar discussões e informações uteis para a minha formação enquanto homem e ,no site que eu tenho feito referência , colocou-se lá uma pergunta pertinente , mas que já remonta de há muito tempo atrás ...
Penso até que o nosso actual primeiro , irá repetir o referendo sobre isso.
A questão do aborto.
A questão até vai mais longe no forum onde regularmente visito . A questão ai começa pela manipulação genética , mas não me querendo alongar e deixo só aqui uma pergunta no ar.
Quando é que se deve considerar o fecto uma vida em desenvolvimento ? Em que altura deve o fecto ser considerado um ser humano com todos os seus direitos e deveres !?
A questão colocada assim , poderá suscitar muitas respostas diferentes , como me parece lógico , mas e se a pergunta se extende-se a ...
Com os avanços da medicina poderemos verificar se há anomalias , se a criança vai nascer com sida , se há risco de morte para algum dos intervenientes no parto , etc ... Ate quando poderá ser feito o parto !?
Quando é que consideramos o fecto uma vida ? Deveremos dixar isso para os progenitores e seus "conselheiros" !? Ou deixaremos isso como está ?
Deveremos corrigir os erros ou remediá-los ?
Pensamento do dia :
"Quanto mais foges dos problemas , mais eles te procuram"
por oMeDo
Decidi criar um blog . Caso não é de muito espanto , já que quase toda a gente tem um.
Uns só e escrita , outros com fotos à mistura.
O que é diferente neste caso , é que eu quando tentei criar este blog , qual nao é o meu espanto e já tinha conta aqui mesmo.
Com um blog já criado mas provavelmente nunca visitado já que não fiz nenuma publicidade.
O facto de não me lembrar dele é simples , já passou ano e meio desde a sua criação.
Espero que este siga em frente , até porque de vez em quando sinto mesmo vontade de dizer o que vai na alma. E vai ser essa a finalidade unica deste blog.
Como tenho de ir estudar não me vou alongar muito mais.
E como estão já ai as queimas por todo o país , C&C para todos ...